Casa charmosa, reformada, com três quartos em pequeno condomínio com piscina
                        
                            Mapa de Localização
                    - 
                            Características- Quartos:
- Piscina: -
- Área do Terreno: m²
- Área Construída: m²
- Localização: Portal de Paraty
- Dormitórios: 3 (sendo 2 suítes) Piscina: Sim (do condomínio) Área do Terreno: 150 m² Área Construída: 120 m² Localização: Portal de Paraty Valor: Login ou Cadastre-se (em um minuto)
 
- 
                            DescriçãoEsta casa foi recentemente reformada para dar espaço a uma agradável cozinha gourmet integrada à sala de estar. Com três quartos - dos quais duas suítes - e mezanino, ganhou na reforma mais uma saleta de estar no andar superior. Localizada no bairro Portal das Artes em um pequeno e agradável condomínio com jardim e piscina, num dos melhores bairros residenciais da cidade, a apenas 2 km do centro histórico. Conta ainda com o conforto de estacionamento para dois carros, área de serviço e um lindo jardinzinho japonês. 
- Sobre Portal de Paraty- Bairro residencial de excelente padrão, tranquilo, afastado aproximadamente dois quilômetros do centro histórico e, por isso, mais recomendado para quem estiver com carro. Possui padaria, mercado e restaurantes nas proximidades. Por ser também próximo à Rio-Santos, possui acesso mais rápido para as praias e marinas. 
 
				





































































































































































































